Eu tive este tópico na ponta da minha língua durante todo o dia hoje porque eu tenho lutado batalhas que eu acredito que estão me preparando para a grandeza.

Obstáculos que estão me moldando, me ensinando e me aperfeiçoando para o trabalho que Deus tem reservado para mim.

Para todos os meus vinte e poucos guerreiros, eu sei que você está passando por uma briga em sua vida agora e às vezes você duvida que conseguirá.

Você está lutando contra a vontade de desistir da escola porque você não tem as notas para fazer isso no seu programa ou o estresse está batendo lentamente no seu dia a dia. Você está lutando contra pessoas que ficam debaixo de sua pele e fazem com que você derrame lágrimas silenciosas por causa de sua insensibilidade. Você está lutando contra as demandas de um trabalho que paga pouco ou nada e esta em um ambiente que às vezes o domina. Você está lutando contra a solidão que vem junto com ser solteira e você se pergunta quando será a sua vez de amar. Você está lutando para se encontrar em um mundo que constantemente lhe diz quem você deveria ser. Você está lutando contra sentimentos de inveja que surgem quando vê pessoas brilhando nas redes sociais quando você trabalha há anos para ter sucesso.

Meu querido Millennial, eu sei que você está sempre lutando.

Eu quero que você saiba que não apenas você não está sozinho nisso, mas todos esses colapsos são preparativos para o seu avanço, porque o personagem não pode ser construído tomando o caminho fácil e os diamantes passam por dificuldades antes que brilhem.

Tudo o que você quer e deseja está sendo preparado para você agora mesmo. Mas como você pode ser a pessoa que deseja ser se ainda estiver abalado por comentários insensíveis de alguém, por inimigos, por baixa autoestima, por amargura, inveja ou pensamentos e emoções negativas?

Como você pode ser essa pessoa quando está constantemente abalado por cada coisinha?

Quer você acredite ou não em Deus ou em um poder superior, o que quer que esteja lá fora quer que você esteja prontamente preparado para cada obstáculo que enfrentará em sua vida, porque há uma força e uma mudança de caráter que devem ocorrer antes de você chegar aquele lugar.

Então, mesmo que você duvide, mesmo que você trabalhe, por favor, NÃO desista de si mesmo hoje. A vida vai acontecer, os dias ruins virão, as pessoas tentarão te derrubar, você vai chorar, e você vai querer jogar a toalha, mas desistir não é uma opção porque você está mais perto do que você pensa que é para o seu avanço. Porque na vida, as pequenas coisas não são uma comparação com o grande esquema e esse grande esquema é o seu propósito.

“(…) você é maior do que os ventos que ameaçam sacudi-lo, irritá-lo e fazer com que você desmorone.”

Então, com isso em mente, saiba que você é maior do que os ventos que ameaçam sacudi-lo, irritá-lo e fazer com que você desmorone.

Você é maior

Então, eu não sei para quem é isso. Eu não sei quem passou por um rompimento hoje, que lutou com pensamentos de suicídio, que está pensando em desistir da escola, que está farto de estar cansado e que está procurando por respostas nesta coisa que chamamos de vida. Não sei quem está prestes a desistir antes mesmo de começarem a corrida.

Mas se há uma coisa que sei com certeza é que alguns colapsos não o impedirão de se levantar mais uma vez, porque você tem o que é preciso para passar por este momento, este dia, esta semana, este ano e esta vida.

Você pode não se sentir como você todos os dias e, como adulto, nem sempre temos alguém lá para nos lembrar. Então eu vou ser o único a lembrá-lo hoje:

Levanta-te, querido. Brilhe em quem você é e não duvide que exista um grande plano além de todas as suas lutas. Porque, mesmo com algumas falhas, nada, e quero dizer mesmo nada, pode impedir sua descoberta.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autora: Bria Barrows

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!