Muitas famílias se preocupam se vão conseguir comprar todos os presentes de Natal, especialmente os das crianças, pois o início do ano é uma época cheia de gastos.

Entretanto, alguns pais querem além de resolver esse dilema, ensinar valores importantes aos filhos.

Em entrevista à revista Quem, a atriz Grazi Massafera revelou um hábito diferente que tem com sua filha Sofia, que além de economizar, transmite à pequena o que realmente importa na vida.

Grazi contou que prefere se dedicar a um presente, e desta forma, acaba por ter momentos especiais com a pessoa a dar algo material e superficial, inclusive para sua filha.

Para a famosa, fazer uma viagem com filha trará uma recordação com valor inestimável, enquanto que presenteá-la com um brinquedo irá saciá-la por um tempo limitado e curto.


“Para mim, vale mais ter minha mãe no Rio comigo ou quando ela faz uma toalha de crochê à mão para mim”, explicou Grazi, mostrando que gosta do significado dos gestos.

Por isso, a atriz faz questão de fazer coisas simples mas que transmitem amor com a filha. Ela e a menina possuem um bonito ritual natalino: as duas montam a árvore de Natal juntas.

Para Grazi, o momento é especial e divertido. “Quero que continue assim por muito tempo e que ela valorize isso”, disse ela.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!