Gerente de bordel revela erros ‘estúpidos’ que os homens infiéis cometem e que os fazem ser pegos pelas esposas

A gerente de um bordel revelou alguns dos erros mais “estúpidos” que muitos homens cometem e que os colocam em apuros com suas esposas ou namoradas após serem descobertos visitando o local para adultos.

Catherine DeNoire administra um dos maiores bordéis da Europa há nove anos e, durante esse período de experiência, testemunhou muitos confrontos entre maridos e mulheres que flagraram seus parceiros usando os serviços do estabelecimento.

Em entrevista ao news.com.au, Catherine disse que as formas “mais estúpidas” pelas quais os homens foram pegos no bordel foram deixando a localização do telefone ou sacando grandes somas de dinheiro da conta conjunta do casal no caixa eletrônico do local.

Ela disse que havia “pontos de bônus” envolvidos se o homem transferisse diretamente de sua conta conjunta com sua parceira para a conta pessoal da “acompanhante” com quem estava se encontrando.

“Parece óbvio, mas muitos homens param de pensar com clareza quando entram num bordel. O bom senso simplesmente desaparece”, disse ela.

“Mas, para ser justa, eu sempre digo que também existem clientes que são extremamente bons em esconder seus rastros. Eles chegam durante o horário de almoço do trabalho, deixam o celular no escritório para qualquer eventualidade — especialmente se tiverem a localização compartilhada ou o histórico de rastreamento ativados, o que pareceria suspeito se ele os desligasse repentinamente — e então simplesmente dizem que tiveram uma reunião importante com o cliente.”, explicou.

“Eles sempre trazem dinheiro, nunca sacam dinheiro perto, não guardam recibos ou ingressos e tomam banho depois da sessão para não deixar cheiro ou rastros.”, acrescentou a gerente.

Catherine revelou que já houve confrontos dentro do bordel, com a situação geralmente se desenrolando quando a parceira entra, alegando saber que o marido está lá dentro. Em seguida, o casal sai e discute.

Ela também contou o caso de uma mulher que exigiu ver as câmeras de segurança depois que encontrou um ingresso do bordel no bolso do noivo.

“O casamento deles seria em apenas uma semana, e ela queria saber se ele realmente tinha estado lá. Ela me pediu para mostrar todas as imagens de segurança do dia em questão, para confirmar se ele tinha visitado ou não”, revelou.

“Isso é algo que eu simplesmente não posso fazer. Não posso simplesmente deixar pessoas aleatórias entrarem no escritório e mostrar a elas as imagens do nosso circuito interno de TV. Expliquei isso, mas a noiva interpretou como se eu estivesse dando cobertura a ele e disse que não haveria casamento.”, contou.

“Tentei sugerir que conversassem sobre o assunto, que talvez ele realmente não estivesse aqui, mas não adiantou. Acho que o casamento nunca aconteceu.”, disse ela, alegando que, normalmente, as mulheres ficam bravas, tristes e se sentem traídas depois de descobrir que seus parceiros foram ao estabelecimento se vivem um relacionamento monogâmico.

“Ele fica chocado e imediatamente começa a se desculpar, alegando que não fez nada, que seus amigos o arrastaram até lá, que ele estava apenas esperando no bar ou que ele só veio para tomar uma bebida e que este era o único lugar ainda aberto”, disse ela.

“Mas uma vez, vi um cara dar um passo realmente ousado. A parceira dele descobriu, esperou que ele o confrontasse e, quando o fez, ele inverteu a situação e ficou bravo com ela por persegui-lo e segui-lo como uma psicopata ciumenta. Aquilo foi realmente incrível.”

Ela também afirmou que há muitos motivos pelos quais os homens frequentam um bordel, mesmo estando em um relacionamento feliz e monogâmico.

“Alguns homens têm casamentos felizes — amam suas esposas, mas o sexo acabou. Eles não querem pressionar a parceira a fazer algo que ela não quer, mas também não querem se envolver em um caso extraconjugal, pois veem isso como algo emocionalmente mais arriscado do que consultar um profissional”, disse ela.

Ela disse que alguns querem explorar fantasias que não se sentem confortáveis em explorar com a parceira, porque têm vergonha de tocar no assunto em casa. Ela disse que outros usam o bordel como terapia, apenas para desabafar sobre seus problemas.

“E há homens para quem isso simplesmente faz parte do estilo de vida. Mesmo que tudo esteja ‘bem’ em casa, eles ainda querem se sentir campeões — como se fossem queridos e desejados”, disse ela.

“Então, quando pergunto se é traição, eu sempre respondo: não sei. Não tenho ideia do que acontece a portas fechadas no relacionamento deles, que tipo de limites ou acordos eles têm. Não quero presumir automaticamente que todo homem com aliança é um traidor e um babaca, porque alguns casais têm relacionamentos abertos e são perfeitamente felizes assim.”, finalizou.

@kate.denoire Some very common misconceptions about clients of 💒. Yes, some clients can be rude, creepy, or there for all the weong reasons, but most customers (both men and women) are actually really sweet and come for soneting they’re missing – whether it’s a good chat or the company of another person. #fyp #fypシ #viral #education #manager #agentprovocateur #worktok #edutok #educational #storytime #phdstudent ♬ original sound – Cat DeNoire |Legal brøthel mng

Imagem de Capa: Reprodução TikTok 





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!