A jovem criadora de conteúdo alemã sobre delícias da culinária, conhecida como “Angie Thai Kitchen”, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo dela em uma situação muito engraçada.

Durante uma viagem à Lisboa, Portugal, Angie resolveu se dar um miminho culinário experimentando um “Pastel de Belém”, doce típico do país.

Para isso, ela teve que enfrentar uma longa fila e depois de muito tempo de espera, conseguiu sair de lá com sua preciosa tortinha folheada com creme de natas.

Após conseguir comprar o doce, ela foi para fora da pastelaria para curtir sua nova aquisição e exibir o momento nas redes sociais.

Reprodução

No entanto, assim que deu a primeira mordida, ela não contava com um criminoso veloz roubando sua comida, literalmente, de suas mãos e também de sua própria boca.

Mas o pequeno ladrão não era um humano, e sim uma gaivota faminta, deixando Angie bastante impressionada, quase sem acreditar no que acabara de acontecer.

Reprodução

“Quando você espera eternamente em Lisboa pelos pastéis de Belém, mas Deus te manda um sinal para emagrecer ”, comentou a jovem no vídeo publicado no TikTok.

@_angie_thai_

when you wait forever in Lisbon for Pasteis de Belem, but God sends you a signal to lose weight 😂 #lisbon

♬ Oh No (Instrumental) – Kreepa

Várias pessoas responderam ao engraçado momento registrado com mensagens como “Eu passaria o resto da minha vida em busca de vingança”, “Aconteceu comigo em Veneza. Que susto me deu. Brigando com a gaivota para derrubar o sanduíche e observando as pessoas. E minha família na frente nem sabia.”

Um outro seguidor sugeriu que ela deveria comprar uma caixa de pastéis de Belém totalmente nova, porém Angie mostrou em um segundo vídeo quanto a longa fila que tinha para conseguir comprar, então claramente não era mais uma opção.

@_angie_thai_

Antwort auf @Ultraviolet the line 🥲

♬ Originalton – _angie_thai_

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!