Gabriel Medina deixa um alerta após a morte de Luana Andrade: ‘Padrão impossível de alcançar’

Através de uma publicação nos Stories do Instagram, Gabriel Medina, de 29 anos, lamentou a morte de Luana Andrade, assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, que foi vítima de complicações durante uma cirurgia estética.


Sem citar nomes, o surfista comentou sobre o falecimento de uma amiga, que passou por um procedimento “simples”. No entanto, a publicação foi feita momentos após a confirmação da morte da influencer Luana Andrade, que se submeteu a uma lipoaspiração no joelho e não resistiu a paradas cardíacas.

“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo tá surreal, gente… Principalmente, vocês, mulheres. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente”, começou o atleta.

Gabriel Medina levantou o alerta sobre a alta procura por procedimentos estéticos: “Pra quê correr risco de vida à toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de sentir bem, saudáveis, bonito (a), se eu puder dar um conselho. Precisamos voltar a mostrar, sim, a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo ‘fake’ vai acabar matando mais e mais jovens”, completou o surfista.

sabiaspalavras.com - Gabriel Medina deixa um alerta após a morte de Luana Andrade: 'Padrão impossível de alcançar'
Imagem de Reprodução Instagram

Luana Andrade morreu, nesta terça-feira, aos 29 anos. A informação foi confirmada por sua assessoria nas redes sociais. A assessoria do SBT informou que, segundo a família, a causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada na segunda-feira (6), no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.

Imagem de Capa: Gabriel Medina/Luana Andrade





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!