Funcionária de 24 anos de loja tem morte cerebral após gerente ‘sentar em cima dela’ durante briga de trabalho

Uma funcionária de uma loja de conveniência da rede 7-Eleven morreu tragicamente depois que a gerente do estabelecimento supostamente “sentou em cima dela” durante uma confusão no local de trabalho.

Jessica McLaughlin, 24, foi trabalhar esperando um dia normal, mas ela teria sido atacada pela gerente da loja, localizada na Califórnia, EUA.

A gerente, que não foi identificada, é acusada de puxar os cabelos de Jessica e sentar-se sobre seu corpo com todo o seu peso, de acordo com informações da família da jovem.

“Ela a segurou, sentou em cima dela e não a deixou respirar”, afirmou Sean McLaughlin, irmão de Jessica, em uma página criada no site GoFundMe.

Sean continuou a explicar o que aconteceu: “Enquanto alguns colegas tentavam ajudar e impedir, eles também foram atacados. Quando ela finalmente se libertou, desmaiou. Ela não estava respirando.”

O irmão de Jessica acrescentou que alguns colegas de Jessica tentaram aplicar manobras de RCP, enquanto a gerente “correu para os fundos para tentar apagar as imagens de segurança”. A família também afirma que ela fugiu do local em uma bicicleta.

Entretanto, Jessica morreu 8 dias depois do ataque, quando seus aparelhos de suporte à vida foram desligados.

“Ela foi mantida viva por máquinas nos últimos dias. Durante todos esses dias, sua mãe Jasmine, seu pai Clancey, nosso irmão Anthony, nosso padrasto Albert, seu fiel namorado Adrian, nossa irmã Linda e eu — junto com tantos amigos e familiares — ficamos ao seu lado, torcendo e rezando por algum tipo de milagre.”, disse Sean.

“Mas o dano causado pela falta de oxigênio foi muito grande. O cérebro dela parou de funcionar. Depois de ouvir segundas opiniões e fazer tudo o que podíamos, tivemos que tomar a decisão impossível de deixá-la ir.”, acrescentou.

O Departamento de Polícia de Los Angeles compareceu ao local do incidente depois de um chamado, onde encontrou Jessica inconsciente no chão da loja quando chegou.

“Informações preliminares indicaram que duas mulheres se envolveram em uma discussão verbal dentro do estabelecimento, que evoluiu para um confronto físico”, diz um comunicado da polícia. “Os investigadores obtiveram evidências em vídeo do incidente, mas não as divulgarão neste momento.”

Imagem de Capa: GoFundMe





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!