Uma ex-professora que ficou muito conhecida na plataforma OnlyFans e por engravidar de um de seus alunos diz que quer se leiloar como barriga de aluguel e “melhorar” a beleza da população do mundo.

“Os homens estão constantemente me pedindo para ter seus bebês”, disse Amy Kupps, de 33 anos, da Carolina do Norte, EUA.

De acordo com publicado no New York Post, a ex-professora do ensino médio ganhou as notícias em julho depois de revelar que havia engravidado de um aluno após uma noite em que estava alcoolizada.

Agora, com oito meses de gravidez, a autoproclamada “amante orgulhosa” e destruidora de lares afirma que planeja ter muitos e muitos filhos – mas com um propósito específico.


“Quero me tornar barriga de aluguel e produzir bebês bonitos em massa”, disse a mulher. “Não importa se o homem é feio, o bebê vai ser lindo se eu for a mãe dele.”

Ela já é mãe de dois filhos e afirma que foi inspirada a seguir esse esquema não convencional de fazer bebês depois de receber propostas de diversos futuros pais.

“Recebo ofertas para ter filhos de homens o tempo todo, não apenas homens solteiros, mas também casados”, afirmou Amy, cujo objetivo final é melhorar a estética genética global.

“Acho que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas fossem mais bonitas e tivessem meus genes”, declarou a ex-educadora. “Definitivamente vou deixar passar meus olhos incríveis, cabelo, características faciais fortes, alto metabolismo e inteligência.”

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!