Vivendo em uma situação extremamente complicada e vícios, uma ex-moradora teve sua vida totalmente transformada depois de um vídeo de dança viralizar na internet.

A ex-moradora de rua Marina Silva Manaus ficou conhecida nas redes sociais, no mundo inteiro, ao dançar “Holiday”, uma das músicas que mais fez sucesso de Madonna.

O vídeo acabou chegando até a rainha do pop, que fez questão de publicá-o em suas redes sociais, surpreendeu seus fãs.

Na legenda do vídeo, Madonna escreveu que se por um acaso alguém estiver sem esperanças, se as notícias nunca são boas, as vezes o que precisa fazer é largar tudo, aumentar a música e dançar.”

Marina naquele momento dançava para fazer uma homenagem ao seu filho, vítima de assassinato.

Segundo ela, foi a forma que encontrou de jogar a tristeza para o lado, se deixando levar pela dança e pela música, e mal sabia que esse seria uma oportunidade para conseguir sair da miséria e do vício.

Com informações do G1, após toda a repercussão de seu vídeo, Marina reencontrou sua família e conseguiu tratamento para dependência química para se libertar do vício em drogas.

Marina conta que em 8 meses, lutou com muita garra, fé, amor e força de vontade, pois segundo seu relato, o dependente químico precisa realmente querer sair dessa situação.

Ela teve a oportunidade de rever a família que durante anos não teve mais contato.

Depois de muito tempo, ela pode abraçar uma de suas irmãs, e viajando para Fortaleza, no Ceará, reencontrou sua outra irmã, que não tinha contato há 13 anos.

Agora que está totalmente recuperada, Marina está totalmente diferente do período turbulento e sofrido que passou. Ela revela que não consegue mais dançar daquele jeito, porque aquele momento foi único, porém muito importante para transformar sua vida.

Ver essa transformação em alguém que estava com a vida numa situação tão deplorável, é acreditar na capacidade de vontade de mudar de um ser humano. A segunda chance sempre existe!


“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia atrás da outra? O Apocalipse parece ao virar da esquina …? Acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este é só aumentar a Música e Dançar!”

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!