Alguns pais chegam a beira de um ataque de nervos tendo um ou dois filhos, mas imaginem ter sete crianças.

Tess Giddings levanta-se ao raiar do dia e não deita a cabeça no travesseiro até a 1 da manhã, de tão ocupada que está correndo atrás de seus filhos, de 4 a 15 anos, limpando e lavando.

Tess, 33, e seu marido engenheiro Chris, 42, estavam felizes com cinco filhos – Jacob, agora com 15, Savannah, 13, Amiah, 12, Zion, 10, e Nevaeh, de 6 anos.

Mas enquanto Chris estava na lista de espera para realizar uma vasectomia, Tess engravidou novamente – dos filhos gêmeos Levi e Ezekiah, agora com 4 anos.

Tess administrava um negócio de limpeza antes de iniciar sua conta no Instagram The Giddings Tribe, que dá a seus mais de 37.000 seguidores uma visão geral de como é a vida de uma família de nove pessoas.

Tess e seu marido engenheiro Chris nunca planejaram ter sete filhos, pois com os cinco, a vida já era uma verdadeira loucura, mas eles são muito satisfeitos com a grande família que formaram.

“Eu não mudaria nada disso. Sempre me perguntam como eu lido com isso, mas eu simplesmente faço.”, disse Tess ao The Sun.

Entretanto, notavelmente, todos os seus filhos têm tons de pele e aparência diferentes, e muitas vezes ela é questionada se eles têm o mesmo pai.

Tess conta que as pessoas julgam que não são todos filhos de Chris, por causa da quantidade de crianças e por serem diferentes. Ela diz que sempre responde rindo, pois absolutamente todos os filhos são do mesmo pai.

A família passa por essa situação por seus filhos serem diferentes fisicamente uns dos outros. Eles se autodenominam-se uma família arco-íris!

Tess diz: “É um acaso completo que eles pareçam tão diferentes.”

“Me perguntam se todos eles pertencem ao Chris, o que me faz rir porque eles são absolutamente todos dele.”, disse.

Outra coisa que as pessoas pensam é que eles são ricos, por dar conta de criar esse número de crianças, algo que ela prontamente já rebate, dizendo que não é o caso deles, pois tanto ela quanto o marido trabalham muito para sustentar a família.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!