A modelo plus size Karina Irby – que possui mais de um milhão de seguidores no Instagram – foi sincera em sua recente publicação sobre por que ela adora seu corpo, do jeito que ele realmente é.

Ela afirma que recebe críticas cruéis por exibir suas celulites, mas revela que não liga para os comentários que tentam ofendê-la.

Ao lado de uma foto que mostra Karina tomando sol em Bora Bora em um biquíni azul, ela comentou: “Celulite Love”.

“Se eu ouvisse as pessoas que odeiam meu corpo e minha celulite, não estaria aqui em Bora Bora, fotografando uma grande campanha para minha marca de moda praia”, disse a australiana, que é a CEO da linha de moda praia Moana Bikini.

“Isso mexe com a minha cabeça. Se Karina, de 21 anos, pudesse ver isso, ficaria muito orgulhosa. NUNCA deixe sua celulite impedi-lo de viver sua melhor vida”, acrescentou a modelo.

A influenciadora encoraja seus seguidores a “NUNCA deixar sua celulite te impedir de uma oportunidade”.

“Nossos corpos são vasos únicos que nos permitem viver a vida que queremos. Por favor, nunca se segure”, escreveu.

Seus seguidores a aplaudiram por sua honestidade e coragem: “Eu precisava ver e ouvir isso agora – obrigado por viver sua verdade e por ser seu eu autêntico”, comentou uma pessoa.

“Obrigada! Eu precisava dessa foto hoje. Me senti tão insegura com meu corpo ultimamente”, disse outra.

Em suas redes sociais, Karina muitas vezes foi envergonhada por publicar fotos do seu corpo, por isso ela compartilhou um post no ano passado que destacou muitos dos comentários maldosos e odiosos que ela recebeu no passado.

Alguns dos comentários que ela descreveu incluíam aqueles que a chamavam de “nojenta”, “porca” e “repulsiva”.

“Eu AMO as mídias sociais e AMO me expor para ajudar os outros a se sentirem menos sozinhos, fazer alguém sorrir e distrair as pessoas de suas vidas ocupadas. Mas eu não amo como as pessoas podem se tratar aqui. Escondendo-se atrás de suas telas. Que comportamento nojento.”

O que você acha da atitude dela? Poste nos comentários.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!