Nem todos os pais estão preparados para ter filhos, e isso pode tornar difícil cumprir com a tarefa de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para criar um relacionamento forte e amoroso com eles, fornecendo-lhes não só com o básico de que precisam, como também criá-los e prepará-los para suportar o que está por vir.

Se não fizerem, pode funcionar para a criança de qualquer maneira, mas a história dessa mulher não foi das melhores. No entanto, ela teve a chance de se vingar durante a idade adulta.

Uma mulher publicou na rede social Reddit que nunca esperava receber a visita de sua mãe, mas ela veio pedir um lugar para morar e sendo filha decidiu que era sua hora de retribuir.

Ela conta que nunca se deu bem com sua mãe. Sua mãe realmente disse a ela que odiava sua filha e a expulsou de casa. Felizmente, ela tinha seu pai, então ela ficou com ele quando tinha 16 anos.

Então imagine a surpresa quando a mãe dela apareceu na porta de sua casa perguntando se ela poderia morar com a filha porque ela não tinha casa própria.

Há 10 anos, a mãe deixou seu emprego e começou a trabalhar em uma start-up que faliu 3 anos depois. Quando ela começou este novo trabalho, a mãe achou que era uma boa ideia comprar uma casa de 7 quartos com o seu atual marido.

O padrasto era obeso, então não tinha boa saúde e, além disso, ignorou as recomendações dos médicos para regular sua dieta. Ele estava acamado e, antes de falecer, esgotou todas as economias. Por isso, sua mãe ficou sem dinheiro e perdeu a casa pois não conseguia pagar.

Sua filha mora com o marido e seus gatos em uma casa de 2 quartos e cada espaço da casa já tem um propósito. Ela estava convencida de que seu irmão tinha um quarto vago e não conseguia entender por que sua mãe foi até ela, especialmente porque seu filho era o preferido.

Mas a filha estava disposta a se comprometer, por assim dizer, e pouparia um lugar para dormir se a mãe seguisse as regras da casa, que eram as mesmas regras que ela vivia quando era adolescente.

Essas regras incluíam fazer tarefas domésticas, cozinhar e praticamente ser uma “criada” que poderia ser demitida a qualquer momento, não receber uma refeição ou ter seus privilégios de dormir retirados durante a noite. Seu horário de sono seria controlado e ela não teria nenhuma privacidade. Ela só poderia tomar banho a cada três dias e por não mais que 5 minutos.

As regras parecem absurdas e ninguém concordaria em viver em tais condições de boa vontade. A mãe chamou a filha de monstro e considerou os requisitos desumanos. A filha achou essa descrição muito irônica porque foi sua vida por vários anos até que ela saiu da casa tóxica.

A mãe foi embora e a filha não sabe para onde ela foi e qual será o seu destino. No entanto, parece que ela foi até o irmão depois disso, porque ele ligou e disse que a irmã é “a maior da família” para se vingar de uma vida de abuso parental.

O que você achou da decisão dessa filha? Você é capaz de entender a atitude dela?

Imagem de Capa: Pexels

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!