Eu sei que é amor porque eu ainda me preocupo, porque eu ainda oro por ti, porque quando vejo na previsão do tempo que vai chover eu penso em te ligar pra te lembrar de pegar a sombrinha, e quando chove no final do dia eu tenho vontade de ir te buscar porque sei que você não levou a sombrinha (rs).

Eu sei que é amor porque quando chega o dia que vai menstruar eu fico pensando se a cólica veio forte esse mês, e se sua mãe ainda tem algum remédio, porque eu sei que você sempre se esquece de comprar.

Eu sei que é amor porque quando a temperatura cai eu quero te levar um agasalho, porque eu sei que nem sempre você tem uma blusa na bolsa.

Eu sei que é amor porque quando sua mãe viaja eu tenho vontade de ir cozinhar pra você, porque eu sei que você não cozinha, e se cozinhar não vai fritar a carne, e então vai ficar comendo lanche e gastando com almoço por semanas…

Eu sei que é amor, porque eu vejo seus stories bebendo e eu me preocupo se você chegou em casa, mesmo sabendo que estava bebendo com um novo amor.

Eu sei que é amor porque eu ainda olho as fotos que eu arquivei e dou aquele sorriso de canto de boca. Eu sei que é amor porque eu ainda olho aquele instagram que você perdeu a senha, e fico relendo a legenda da nossa primeira foto juntas, a primeira que você postou.

Engraçado que comecei este texto há exatas duas semanas, e devido aos últimos acontecimentos posso dizer mais alguns fatos do porque eu sei que é amor.

É amor porque quando eu te vi passar na estação eu senti vontade de te abraçar, mesmo não sabendo se você ia querer me abraçar de volta.

O amor nos deixa paralisados, sem reação. Eu te vi passar e não consegui fazer nada, mas o amor fez meu coração quase explodir e a vontade de te ligar e a vontade de ir ate você foi maior. Eu nunca fui do tipo que não procura, e sentir o seu abraço foi a melhor coisa. Então eu sei que é amor.

O amor que sinto por você é tão puro e tão lindo que 6 meses depois eu ainda me preocupo, e cheguei conclusão que podem se passar muitos anos e eu ainda vou te amar e sempre me preocupar.

Eu ainda tenho uma foto nossa no porta retrato, eu ainda me lembro de você com carinho, e é assim que eu sempre quero me lembrar.

O amor é o que eu tenho de mais bonito, e você é uma das minhas lembranças mais lindas.

Por: Thais Rocha

Imagem de capa: Wesner Rodrigues no Pexels

VEJA TAMBÉM




Thais Rocha
Mineira com paixão pelo Rio de janeiro, amante de tatuagens, viagens e um bom vinho. Engenheira Civil, mercadóloga, aquariana, amante da vida, sonhadora, pessoa que escreve sobre a vida, os amigos, as dores de amores passados, emoções de novas descobertas e sentimentos. Compartilho experiencias e opiniões. Escrever me traz leveza pra alma.