Na profissão da enfermeira australiana Paige Meyer, uma de suas tarefas envolvia alimentar pacientes que não podiam mais fazê-lo sozinhos.

Para manter suas roupas limpas, ela colocava babadores de adulto neles mas nunca gostou muito dos modelos tradicionais, pois estando associados a bebês, achou que poderiam humilhar seus pacientes idosos.

Eles nunca desgostaram dos babadores, mas a intuição de Paige lhe disse que eles mereciam algo melhor.

Além disso, ela teve experiência com a natureza degradante dos babadores adultos quando a demência de sua avó piorou. Seus cuidadores lhe forneciam um babador durante as refeições, o que não era fácil para os membros da família testemunharem. Afinal, ninguém quer ver seus entes queridos sofrerem.

Então, com base em suas experiências com adultos sob seus cuidados, Paige criou babadores com dignidade.

Eles se assemelham a camisas de botão para que os pacientes não se sintam envergonhados em uma refeição. Esta roupa esteticamente agradável oferece funções de proteção como babadores de vinil comuns, proporcionando dignidade ao não parecer um babador.

Felizmente, seu novo design parece ser um sucesso tanto para os pacientes quanto para as famílias.

Você pode projetar um babador desse usando camisas masculinas recicladas. No entanto, você pode usar outros tamanhos de camisa se precisar fazê-las para crianças ou jovens adultos.

Por exemplo, os babadores também podem funcionar para crianças com necessidades especiais. Pacientes com demência grave, doença de Parkinson e outros distúrbios neurodegenerativos também podem se beneficiar dos babadores.

Paige descobriu que os babadores adultos usados na maioria das casas de repouso pareciam humilhantes. E ao ver também sua avó com demência sofrer durante as refeições ela sentiu que os pacientes idosos mereciam mais respeito.

A jovem enfermeira criou uma página Go Fund Me para ajudar a arrecadar dinheiro para a costura e o transporte dos babadores. Embora não esteja mais ativo, ela conseguiu arrecadar mais de US $ 1.200 para apoiar seu objetivo.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!