Apesar dos acontecimentos, o Oscar 2022 terminou com um momento doce: Lady Gaga ajudando Liza Minnelli a apresentar o Oscar de melhor filme.

Depois de décadas como uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood – onde já foi premiada com um Oscar, dois Grammys, quatro Tonys e um Emmy – Liza Minnelli se afastou dos holofotes nos últimos anos.

Com sérios problemas de saúde, foi em 2000 que Liza foi alertada pelos médicos de que nunca mais poderia andar ou falar depois de sobreviver a um caso raro de encefalite viral, uma infecção cerebral muito grave.

Porém Liza desafiou as probabilidades de se recuperar e até continuou trabalhando ao lançar seu álbum mais recente, Confessions, em 2010.

Agora com 76 anos, Liza raramente faz aparições públicas, mas se juntou a Lady Gaga no palco do Oscar no domingo para anunciar o vencedor de Melhor Filme deste ano.

Lady Gaga tem falado publicamente sobre o quanto ela admira Liza, e admitiu que ela foi uma grande influência quando se trata de seguir sua própria carreira no showbiz.

Para a cerimônia da entrega dos prêmios do Oscar, Liza estava em uma cadeira de rodas e às vezes parecia insegura sobre o que deveria fazer.

Mas Lady Gaga literalmente segurou sua mão durante seu tempo compartilhado no palco, para depois permitir a Liza seu próprio momento no centro das atenções.

Quando o público aplaudiu calorosament a aparição surpresa de Liza no evento, Gaga recuou para que o foco pudesse estar somente nela. Ela então disse à estrela: “Você vê isso? O público, eles te amam.”

Liza ria por estar atrapalhada com suas anotações, enquanto Gaga sorria e a tranquilizava.

Os espectadores que assistiram ficaram impressionados com a maneira sutil como Gaga apoiou Liza durante todo o tempo no palco. “Aqueceu meu coração ver o quão atenciosa e carinhosa Lady Gaga tratou a terrivelmente frágil Liza Minelli sem roubar sua dignidade”, twittou uma pessoa.

“Isso é como uma lição de como facilitar as pessoas mais velhas enquanto honra quem elas são. Que ato de classe da @ladygaga com a lenda Liza Minnelli. Os sussurros conferidos de “te peguei” “eu sei” captados pelos microfones o tornam especialmente tocante.”, publicou outra.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

43 COMENTÁRIOS

Comments are closed.