Brady Feigl é um jogador de beisebol, de 32 anos, tem 1,92 m de altura, com cabelo ruivo, barba ruiva e óculos bem grossos que devem torná-lo facilmente reconhecível.

Só que há um pequeno problema, o outro homem tem exatamente as mesmas características – nome, idade, altura, profissão – e parecem quase idênticos, então é hora de responder à pergunta que está na boca de todos: eles são irmãos perdidos?

Reprodução

Os dois são tão assustadoramente parecidos que todos que os veem lado a lado não podem deixar de se perguntar se eles possuem algum tipo de parentesco.

Com tantas coincidências, eles começaram a se perguntar depois que o Inside Edition os reuniu para fazer um teste de DNA na esperança de descobrir isso de uma vez por todas.

Certamente não seria a primeira vez que um par de irmãos perdidos acabaria vivendo vidas incrivelmente semelhantes.

Um dos exemplos mais famosos disso foram os ‘gêmeos Jim’, gêmeos idênticos que foram separados no nascimento e colocados para adoção para depois descobrirem mais tarde na vida.

Quando Brady e Brady finalmente se reuniram, perceberam que tinham outras semelhanças, como ter um irmão chamado Larry, um cachorro chamado Toy, uma primeira esposa chamada Linda e uma segunda esposa chamada Betty.

Ambos, sem saber, deram o mesmo nome a seus filhos primogênitos e até gostam do mesmo tipo de cerveja.

Entretanto, surpreendentemente, o teste de DNA revelou que esses caras quase idênticos vivendo vidas quase idênticas não eram realmente parentes, afinal.

Reprodução

A única grande semelhança com o teste de DNA era o nível de ascendência, com ambos registrando 53% de origem germânica, mas em todas as outras medidas eles eram diferentes e, portanto, não eram irmãos separados na maternidade.

As esperanças de uma incrível reunião familiar foram frustradas, mas os dois Bradys estão felizes por terem se conhecido e dito que ‘ainda eram irmãos de certa forma’, parece que eles fizeram novos amigos, o que é bom.

Aparentemente, para cada pessoa no mundo, há cerca de seis outras pessoas que se parecem quase exatamente com você e os Brady Feigls. Já encontrou o seu “gêmeo” por aí?

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!