Todo mundo conhece ou já ou viu falar de alguma mulher – geralmente falam que são mulheres – que é louca por gatos, mas este é certamente um caso especial.

Lynea Lattanzio, de 67 anos, reconhece plenamente que é uma “mulher excêntrica e louca por gatos”, com um enorme coração para os amigos felinos.

Reprodução

Ela tem sido defensora dos animais durante quase toda a sua vida e salvou o maior número de bichinhos que conseguiu, mas também sabia que ainda existem muitos animais sobrevivendo nas ruas.

Foi por isso que ela decidiu levar um grupo inteiro de gatos sem abrigo para a casa onde mora.

A mulher divide sua propriedade de seis acres com todos os gatos e permite que corram livremente pela casa de cinco quartos.

Reprodução

Hoje ela administra a Cat House On The Kings, que é o maior santuário sem gaiola da Califórnia, sem matança para gatos selvagens e abandonados. Lynea e sua equipe de voluntários cuidam de cerca de 800 gatos adultos e 300 gatinhos filhotes.

Reprodução
Reprodução

De fato, existem agora mais de mil gatos vivendo com ela!

Apesar de sua casa ser tão grande, a mulher “mudou-se” de um dos seus quartos a favor de dar aos gatos um pouco mais de espaço. Lynea prefere ficar em um compacto trailer no seu quintal.

Um vídeo de uma entrevista de Lynea e uma visita à sua casa acumularam mais de 11 milhões de visualizações no youtube. Veja a seguir:

“Acho que ela não é de todo uma gatinha louca, é um ser humano generoso que cuida de animais.”, comentou uma pessoa.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!