Um chá de revelação de gênero do bebê não foi exatamente do jeito um casal planejou depois que a mulher esqueceu um detalhe crucial sobre seu parceiro.

Todo mundo já foi ou já viu sobre como funcionam as festas de revelação de gênero de uma grávida, onde é preparado um grande evento pré-nascimento onde o casal feliz revela junto a amigos e familiares se o bebê a caminho é um menino ou uma menina.

Nessa comemoração, onde gênero do bebê será revelado através de uma determinada cor que dirá a todos os envolvidos se o que o casal espera é um menino ou menina, geralmente com a cor azul para menino e vermelho ou rosa para menina.

Algumas opções usadas são a cor do bolo por dentro – onde ao cortá-lo revela-se a cor do recheio, outras envolve fumaça, chama ou confete sendo liberado pela explosão para fazer o anúncio.

No entanto, uma dessas comemorações foi um desastre, pois tudo saiu como planejado, exceto por um pequeno detalhe.

A TikToker @jennacowann postou sua celebração de revelação de gênero, que contou com seu parceiro disparando um canhão de confete rosa mostrando que seu bebê é uma menina.

O único problema é que ela esqueceu que o seu namorado é daltônico e não tinha a menor ideia do tipo de confete que acabara de ser lançado e ficou sem entender nada, então ela teve que falar para ele da maneira usual, estragando toda a emoção do momento.

Reprodução

Felizmente, nada de ruim foi além disso e ele parecia emocionado por estar comemorando por saber que é uma filha que está vindo.

Muitos comentaram no vídeo dizendo que foi um acidente muito engraçado, embora também tenham considerado que foi um momento incrivelmente doce para o casal.

Poderia ter sido muito pior, pois já houve algumas festas de revelação verdadeiramente catastróficas desde que inventaram esse tal de chá para revelar o que será o filho de alguém.

@jennacowann

oops🤪 #firsttimemom #firstborn #youngmum #firstborndaughter #25weekspregnant

♬ Explosions – Ellie Goulding

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!