Os pais da famosa dupla Sandy e Junior, Noely Lima e Xororó são casados desde 1981 e, desde então, impressionam por manterem o amor e a aparência jovem

Casados há 41 anos, os dois estão sempre acompanhando de perto a carreira de seus filhos cantores – como o pai sertanejo, porém chamam a atenção por, mesmo ao passarem dos 60 anos, os continuam continuam extremamente jovens!

Mesmo casados há tanto tempo, os dois continuam muito apaixonados. Em uma entrevista o cantor revelou: “Eu nunca tinha me apaixonado de verdade, eu tinha 21 anos. Ela é o meu primeiro e único grande amor. Me emociona, é uma coisa muito pura mesmo”.

“41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida! O nosso amor é cada vez maior!”, escreveu Xororó, em uma publicação no Instagram.

O sólido relacionamento serve de inspiração para muitas outras pessoas.

Atualmente Xororó já está com 64 anos, enquanto Noely é dois anos mais nova, tem 62. Mas parece que a idade não aumentou para eles, pois ambos continuam com a mesma aparência de muitos anos atrás, fazendo com que todos questionem qual é o segredo da juventude!

Confira fotos antigas do casal:

Será o amor verdadeiro responsável pela jovialidade?

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!