Quem realmente gosta de ter animais de estimação, em especial os cães, os amam e os querem ter por perto até os seus últimos dias de vida. Suportando todas as complicações que a velhice pode trazer. Mas nem todos tem a mesma sorte.

Henry, um cão com cerca de 16 anos, foi entregue a um abrigo por sua família, provavelmente devido ao seu diagnóstico de câncer testicular, com idade avançada. Seus antigos donos, e parceiros de vida, nem se deram ao trabalho de procurar tratamentos ou quais eram as opções de terapia e acabaram se livrando dele quando ele mais precisava. O abandono nessa altura da vida deixou Henry triste e sem esperança.

Henry foi perdendo sua vontade de viver, pois além do problema oncológico, é surdo e cego de um olho, e com a dor consistente, e a piora em sua forma física, ele foi perdendo a maior parte de sua mobilidade.

Vendo a condição do pobre cãozinho, um homem chamado Zach Skow sabia que ele não iria durar mais do que algumas semanas.

Reprodução

Zach decidiu adotar Henry como um acolhimento para fazê-lo sentir-se querido em seus últimos dias de vida. No entanto, em sua primeira noite com Zach e sua família amorosa, Henry de alguma forma começou a se reestabelecer conseguindo ficar de pé e caminhar até o quintal da casa. Ele se sentiu abençoado por ter uma família cuidando e dando todo o carinho que ele precisava, e isso o fez ter energias para superar!

Reprodução

Essa incrível reviravolta foi acontecendo cada vez! Suas caminhadas tornaram-se a galope e Zach resolveu fazer um tratamento cirúrgico para eliminar o câncer. Depois disso, não havia como parar Henry! Foi como um renascimento quando ele começou a desfrutar de volta como um cachorrinho de novo!

Zach acredita que ter uma família, cheio de amor e mimos, foi a principal influência em aumentar o moral de Henry, ajudando em sua inesperada recuperação. Henry agora faz parte de uma família magnífica, que prometeu proporcionar a ele uma velhice feliz. Que milagre impressionante!

Veja no vídeo a seguir, Henry descobrindo consolo no amor de sua família adotiva e agarrando com todas as suas forças uma nova oportunidade de vida!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!