Não há dúvidas de que Cameron Diaz se destacou em Hollywood além de ser por seu incrível talento como atriz, ela conquistou a todos por sua beleza.

Isso por que ela foi considerada uma das atrizes mais atraentes da indústria cinematográfica!

Porém, agora que abandonou o brilho e o glamour de Hollywood no passado, ela dedica-se a viver um estilo de vida mais simples e natural, deixando de lado as “coisas sem importância”, como a aparência.

No novo podcast da BBC Rule Breakers, Cameron revelou à Michelle Visage em entrevista que agora que vive uma vida longe das câmeras, tem uma vida muito mais “libertadora”.


A ex-atriz disse também que a indústria tem “armadilhas” da qual escapou quando se casou com o seu atual marido, Benji Madden, em 2015!

“Sou absolutamente uma vítima de toda a objetificação e exploração social a que as mulheres são submetidas”, revela Cameron. “É difícil olhar para si mesma e não se julgar vendo outros padrões de beleza, e acho que isso é uma das maiores coisas, a menina dos últimos oito anos: sou como um selvagem, sou como um animal, eu sou uma fera”, afirmou.

“Literalmente, a última coisa em que penso diariamente é na minha aparência”, garantiu Cameron, confessando ainda que não gosta nem mais de lavar o rosto!

Ela disse que sua prioridade agora, enquanto se prepara para completar 50 anos, é “manter-se forte ”. Recentemente Cameron Diaz teria recusado ofertas de quase US$ 100 milhões para filmes, renunciando retornar a Hollywood, dando preferência a viver uma vida mais privada, calma e familiar.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

30 COMENTÁRIOS

Comments are closed.