Pigeon é uma cadela de raça Pit Bull que ficou com as suas patas traseiras paralisadas após ter sofrido uma acidente de carro com os seus primeiros donos. Contudo, se achas que isso foi o suficiente para esta perder a vontade de viver, estás muito enganada(o).

Após ter sido adoptada por uma nova família, Pigeon começou a fazer terapia no Fetch Canine Rehab, um centro de reabilitação canina que se dedica a ajudar cachorros com dificuldades de mobilidade a voltarem a andar ou, no mínimo, a conseguirem alcançar um ponto em que possam aproveitar a vida novamente.

Pigeon é uma cadela que emula tudo o que é bom“, disse Georgia Bottoms, dona da Fetch Canine Rehab. “Tudo o que ela queria era brincar de novo, algo tão simples, e quando isso aconteceu, todos pararam o que estavam a fazer para apreciarem a sua felicidade.

A sua alegria é contagiante, e mesmo não conseguindo andar com as suas patas traseiras, Pigeon não pára um segundo, ignorando completamente a sua condição física.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Pigeon (@pigeonpup) a

Há cerca de 11 meses atrás, após um longo período de terapia, Pigeon recebeu a sua primeira cadeira-de-rodas e a sua felicidade e excitação não podiam ser maiores. Felizmente, o momento acabou por ser gravado num vídeo e mais tarde partilhado nas redes sociais, onde viralizou completamente com mais de 1,6 milhões de visualizações.

Impossível não ficares com um sorriso no rosto 😍

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!