Kevin é um cachorrinho recém-nascido em Chachoengsao, Tailandia central, que tem conquistado corações por todo o Mundo ao ter nascido com apenas um olho, ficando a parecer um mini ciclope.

Segundo o seu dono, Somjai Phummaman, este apercebeu-se que a sua cadela Khainui estava a dar à luz dois cachorrinhos quando se estava a vestir no seu quarto, tendo-os colocado de imediato num cesto para os manter quentes. Foi então que, ao ver os pequenos recém-nascido, que reparou que um deles era diferente. Ainda assim, este parecia tão energético como o seu irmão, movendo a sua cabeça ao mesmo tempo que abanava a sua pequena cauda.

Devido à sua condição física, o pequeno não se consegue alimentar de forma normal, sendo por isso alimentado através de mamadeira por Somjai e a sua família. Estes estão decididos a fazerem de tudo para conseguirem que o pequeno Kevin sobreviva e tenha uma vida normal.

“Queremos que o filhote sobreviva, mesmo que tenha uma deformidade. Queremos mantê-lo como animal de estimação até que ele cresça”, disse Somjai.

Segundo este, o nome de “Kevin” surgiu como uma homenagem à personagem de desenho animado “Minions”, que também tem só um olho.

Vê o vídeo abaixo e confere a fofura deste cachorrinho:

Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!