Os cachorros são conhecidos pela sua dedicação e lealdade para com os seus donos, mostrando sempre uma alegria contagiante de cada vez que os vêem, mesmo que tenham apenas estado uns breves minutos separados.

Foi precisamente essa ligação especial que fez com que um cachorro esperasse quase cerca de 7 horas pela sua dona, enquanto esta fazia o seu ENEM na cidade de Cacoal, Rondônia.

Crédito da foto: Magda Oliveira/G1

Rex foi adoptado por Mariana Barros de Assis, de 22 anos, após esta o encontrar na rua em 2015, próximo a um supermercado, quando ele tinha apenas uns cinco meses de idade. Desde então, estes dois tornaram-se inseparáveis, com Rex a fazer questão de acompanhar a dona para todo o lado, desde uma ida às compras ou até mesmo um passeio no parque.

“O achei bonitinho, peguei amor e levei”, contou Mariana ao G1.

De acordo com o portal G1, o cachorro chegou mesmo a passar mal cinco vezes devido à fome e ainda aproveitou para dormir, tendo em conta o tempo de espera. Contudo, de vez em quando, o pequeno olhava para a porta de saída na esperança de ver a dona a sair.

Crédito da foto: Magda Oliveira/G1

Crédito da foto: Magda Oliveira/G1

Mariana admitiu que já se habituou à presença constante do seu cachorro, até porque é uma forma de este demonstrar o seu carinho por ela, confessando que nem vale de nada prendê-lo em casa, pois este não só fica bravo como, na maioria das vezes, acaba por conseguir escapar. “Tenho muito amor por ele. E é legal ver como ele tem amor por nós assim. Todo mundo que vê fica impressionado“, contou.

Uma amizade especial que prova o quanto os cachorros gostam de nós, mesmo que nem sempre saibamos retribuir o mesmo amor.

Crédito da foto: Magda Oliveira/G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!