Se há coisa que os cachorros adoram fazer é brincar, principalmente com bolas. E eu que o diga. Tendo dois cachorros labradores, sei bem o quanto eles adoram correr para apanhar a bola e voltarem a dar-me, para eu voltar a atirar e eles correrem novamente para a apanhar, e por aí fora.

Infelizmente, nem todos os cachorros têm quem lhes atire a bola ou brinque com eles. Mas se achas que isso os impede de brincar, estás muito enganada(o).

Um adorável Border Collie, Ash, que vive em Looe, Cornualha, Reino Unido, passa grande parte do tempo sozinho em casa, principalmente no jardim. Contudo, encontrou a forma perfeita para convencer as pessoas que passam na rua a brincarem consigo.

Sempre que ele vê alguém a passar em frente de sua casa, o cachorro empurra a bola por baixo do portão para que a pessoa a agarre e a atire para ele apanhar.

A sua animação é tão adorável que se torna impossível resistir à tentação de brincar com o pequeno, tendo já mesmo acabado por se tornar uma verdadeira celebridade, não só do seu bairro, como das redes sociais, com diversos vídeos publicados de pessoas que ficaram rendidas à sua inteligência e perspicácia.

Mas Ash não é o único. Ainda há pouco tempo falámos sobre Riley, um cachorro que também acabou por se tornar numa verdadeira sensação das redes sociais ao ser conhecido por deixar sua bola cair para o passeio para que as pessoas que passem brinquem com ele.

Como é possível não nos apaixonarmos por estes seres peludos?? 😍

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!