Quem tem um cachorro de raça Golden Retriever sabe bem o quanto estes animais são sociáveis e divertidos. E foi por isso mesmo que um cachorro chamado Riley acabou por se tornar numa verdadeira celebridade das redes sociais e até do seu bairro, ao ficar conhecido pela sua extrema fofura e amabilidade.

Adoptado quando tinha apenas 10 semanas de idade por uma família que tinha acabado de perder o seu cachorro, Riley sempre gostou de fazer novas amizades em cada pessoa que encontra, e por isso, à medida que foi crescendo, foi conseguindo empoleirar-se com as suas patas dianteiras no muro que separa a sua casa do passeio da rua, de forma a poder ver quem passa.

Como passa muito tempo sozinho em casa, sem ter com quem brincar, Riley acabou por descobrir uma forma de se entreter deixando cair a sua bola no passeio da rua, obrigando assim as pessoas que passam a devolverem-na e a brincar com ele.

Este seu hábito acabou por o tornar famoso pelo bairro, havendo mesmo quem pare de propósito para tirar fotos e brincar com o amável Riley.

‚ÄúFoi como paparazzi‚ÄĚ, disse Wendy Walden, m√£e de Riley. ‚ÄúAs pessoas pararam seus carros e sa√≠ram para filmar e tirar selfies.‚ÄĚ

Para Riley, ningu√©m √© estranho, abra√ßando e cumprimentando quem quer que lhe v√° fazer uma visita. ‚ÄúEle d√°-te um abra√ßo no bra√ßo e quando tentas sair, ele puxa o teu bra√ßo com mais for√ßa e n√£o o solta‚ÄĚ, disse Walden.

Recentemente, um homem chamado John Berchtold, partilhou um vídeo de Riley que acabou por se tornar viral, onde mostra este pendurado na parede a deixar cair a sua bola. O homem ficou imediatamente apaixonado pelo adorável cão, que procurava atenção, não resistindo a ir buscar a bola e dar ao cachorro.

‚ÄúEu vi Riley do outro lado da rua e, obviamente, assustei-me com a beleza da vista‚ÄĚ, disse Berchtold. ‚ÄúEle jogou a bola por cima do muro e o v√≠deo foi cortado, porque eu tive que devolver a bola.‚ÄĚ

Imposs√≠vel resistir a tanta fofura ūüėć