Todos os anos, os “jumpers” de Natal tornam-se cada vez mais um fenômeno festivo e até têm festas exclusivamente dedicadas a eles.

Na verdade, a tradição das blusas natalinas começou com anúncios de TV dos anos 50 onde era ridicularizada em programas e filmes de comédia.

Bregas ou não, as pessoas acabam aderindo aos suéteres com imagens de renas, Papais Noéis e flocos de neve. Mas esta avó no Reino Unido levou isso a um nível completamente novo ao unir forças festivas com sua neta para criar um Natal encantador e aconchegante.

Julie Cordiner descobriu um desenho feito por sua netinha que havia sido uma tarefa de casa para comemorar o “Dia do ‘Jumper’ de Natal” para ajudar a arrecadar dinheiro para a escola.

Twitter

Então Julie teve a ideia de tricotar o desenho para o presente de Natal de sua neta e compartilhou no Twitter: “Minha neta tinha dever de casa para desenhar um suéter de Natal, então decidi criá-lo.”

Twitter

Como ela era uma tricoteira experiente, ela conseguiu terminá-lo bem a tempo.

A neta ficou surpreendida com sua nova peça de roupa festiva e posou em frente à árvore de Natal, e essa foi a foto real que Julie, como qualquer avó orgulhosa teria feito, carregou no Twitter: “O olhar em seu rosto quando ela abriu foi impagável! Feliz Natal a todos.”

Twitter

O que uma avó não faz por uma neta que ama? Ficou incrível!

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!