Os avós são, para muitos de nós, uns segundos pais, e para eles próprios, não existe nada melhor do que poderem cuidar dos seus netos com todo o amor, carinho e atenção que estes merecem.

Foi precisamente isso que Keith, um avô de 82 anos, decidiu fazer ao pintar as unhas da sua neta Ayla Winter-White, de 20 anos, que se encontrava internada no hospital em recuperação após passar por uma cirurgia.

Achando que esta precisava de se alegrar, e contando já com mais de 30 anos de experiência a pintar as unhas da sua própria esposa, avó de Ayla, este avô fez as delícias da sua neta com este gesto absolutamente adorável, ao ponto de ela mesma não resistir a partilhar o momento nas redes sociais através de um vídeo que acabou por viralizar com mais 11 mil visualizações, com a legenda: “Meus avós vieram cuidar de mim depois da cirurgia. Meu avô queria me animar. Ele disse que pintou a unha da minha vó por 30 anos e estava pronto para pintar as minhas. Tinha que compartilhar isso”.

A sua dedicação à neta é tal que, no mesmo vídeo, pode ouvir-se o homem dizer que não pode sair dali, pois estava a fazer algo importante, quando alguém o tentou interromper durante o serviço.

Com a legenda no próprio vídeo a dizer: “o actual amor da minha vida”, Ayla é, sem dúvida, uma neta de sorte por ter um avô tão cuidadoso e dedicado como o vôvô Keith ❤️

Fonte: Só Notícia Boa

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!