Os avós são, para muitos de nós, uns segundos pais, e para eles próprios, não existe nada melhor do que poderem cuidar dos seus netos com todo o amor, carinho e atenção que estes merecem.

Foi precisamente isso que Keith, um avô de 82 anos, decidiu fazer ao pintar as unhas da sua neta Ayla Winter-White, de 20 anos, que se encontrava internada no hospital em recuperação após passar por uma cirurgia.

Achando que esta precisava de se alegrar, e contando já com mais de 30 anos de experiência a pintar as unhas da sua própria esposa, avó de Ayla, este avô fez as delícias da sua neta com este gesto absolutamente adorável, ao ponto de ela mesma não resistir a partilhar o momento nas redes sociais através de um vídeo que acabou por viralizar com mais 11 mil visualizações.

Na legenda pode ler-se: “Os meus avós vieram cuidar de mim depois da cirurgia. Meu avô queria me animar. Ele disse que pintou a unha da minha vó por 30 anos e estava pronto para pintar as minhas. Tinha que compartilhar isso”.

my grandparents came to look after me after my surgery and my grandad told me he wanted to make me feel better, he told me he’s been painting my nan’s nails for 30 years and that he wanted to paint mine and I needed to share this. “How many coats do you have on?”😭😭 pic.twitter.com/P0VJjZsHzn

— Ayla Winter-White (@aylawinter_) August 1, 2019

A sua dedicação à neta é tal que, no mesmo vídeo, pode ouvir-se o homem dizer que não pode sair dali, pois estava a fazer algo importante, quando alguém o tentou interromper durante o serviço.

Com a legenda no próprio vídeo a dizer: “o actual amor da minha vida”, Ayla é, sem dúvida, uma neta de sorte por ter um avô tão cuidadoso e dedicado como o vôvô Keith ❤️

Fonte: Só Notícia Boa

Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!