Ela ama ele. Ele ama ela. Mesmo assim, não conseguem ficar juntos. Difícil de entender. Mais difícil ainda de aceitar. Ela quer tudo. Ele se satisfaz com quase nada.
Quando ele olha, ela disfarça. Quando ela olha, ele aceita. Ela tenta dizer algo que o convença, mas desiste. Ele pensa em algumas palavras que deveriam ser ditas, mas não persiste.
Ela acha que ele não sente. Ele se pergunta se ela ainda pensa nele. Nenhum se atreve a dizer.
Até que, certo dia, eles dizem. Ele confessa que ainda sente. Ela revela que sempre pensa nele. E, então, eles se dão conta de que se amam, mas não conseguem ficar juntos.
Ele argumenta com tempo. Ela rebate com sentimento. Ele consegue viver com ela ao lado. Ela não consegue ignorar o passado.
Ele é capaz de dizer não quando os seus olhos dizem sim. Ela não é capaz de negar um sentimento que parece não ter fim.
Os dias passam. Ele ocupa a sua cabeça. Ela tenta ocupar o seu coração.
Eles se reencontram todos os dias em pensamento, mas limitam a presença a curtos espaços de tempo.
Ele afirma que é só não pensar, que tudo vai passar. Ela não consegue acreditar. Os dias vão passando, e eles vão guardando o sentimento um pelo outro. Nenhum dos dois joga fora. Nenhum dos dois realmente vai embora.
Quem sabe, em algum momento, vão deixar de se esbarrar para finalmente se reencontrar. Algumas pessoas simplesmente se gostam e não conseguem ficar juntas. É estranho, mas é assim.