Os filhos da atriz não usam roupas de grife e não ostentam grandes viagens, assim mostrando ter uma vida mais humilde.

A maioria das pessoas pensam que as celebridades de Hollywood dão todo o tipo de luxo para seus filhos e que vivem em “berços de ouro”.

Apesar de sempre acontecer isso, a renomada atriz Angelina Jolie decidiu que iria tomar outro rumo.

Getty Images

A atriz tomou a decisão que não quer isso para seus filhos e que deseja educá-los para que sejam humildes.

Angelina Jolie e Brad Pitt provavelmente são os atores mais bem pagos da indústria cinematográfica. Dessa forma, não é estranho pensar que eles podem ter grandes mansões, carros de luxo e acesso a roupas caras.

Com toda certeza, Angelina tem muito dinheiro. Entretanto, ela prioriza ensinar aos seus filhos a simplicidade da vida e como viver sem o foco na riqueza.

Atualmente, a atriz mora com seus 6 filhos: Shiloh, Vivienne, Maddox, Knox, Pax e Zahara.

Reprodução

Uma das filhas, a Zahara, vende joias e tem seu próprio negócio. Obviamente a garota poderia pedir dinheiro aos seus pais, porém tomou essa decisão de trabalhar para juntar o seu dinheiro e assim comprar as coisas.

E enquanto Shiloh Jolie-Pitt poderia facilmente comprar roupas na Gucci ou Prada, ela frequenta, em mais de uma ocasião, mercados de pulgas não luxuosos.

Reprodução
Reprodução

Angelina tem uma grande paixão de trabalhar em serviço social para ajudar os necessitados e viaja constantemente para a África como voluntária para apoiar comunidades carentes.

Desse modo, seus filhos aprenderam com a mãe a viver de forma simples e a ter um grande coração.

Reprodução

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!