De acordo com um novo livro, o príncipe Harry e Meghan Markle podem ter fugido do Reino Unido e da família real por causa de Camilla Parker Bowles, que também alega que Harry irá expor sua madrasta como “racista” em sua próxima publicação de memórias.

O escritor e jornalista Tom Bower afirma na obra não oficial “Revenge: Meghan, Harry e a guerra entres os Windsors”, lançado apenas nas livrarias do Reino Unido, que “a suspeita dos Sussex de que a duquesa da Cornualha havia feito comentários racistas sobre [seu filho ainda não nascido] Archie havia alimentado sua temível denúncia de toda a família real.”

Segundo Bower, a madrasta supostamente fez um comentário “racista” sobre como seria o cabelo do futuro filho de Meghan e Harry, depois de algum tempo que o relacionamento do casal se tornou público.

Reprodução

“Primeiro, Harry foi informado de que Meghan deveria continuar com sua carreira de atriz. Em segundo lugar, não se podia esperar que a Scotland Yard pagasse automaticamente pela proteção 24 horas de sua namorada. E terceiro, de acordo com Harry, alguém especulou sobre como seu futuro filho ‘seria’. Em uma versão, Camilla comentou: ‘Não seria engraçado se seu filho tivesse cabelo afro ruivo?’” (Trecho do livro obtido por Page Six.)


Em março de 2021, o duque e a duquesa de Sussex tiveram uma entrevista bombástica com Oprah Winfrey, no qual revelaram que eles foram surpreendidos e ficaram chocados quando um membro não identificado da família real perguntou o quão escura seria a cor da pele de seu filho Archie.

Reprodução

Oprah afirmou que ela havia sido informada para esclarecer que não era um comentário feito pelos avós de Harry, a rainha Elizabeth ou o falecido príncipe Philip.

“Esperava-se que Meghan ajudasse a escritora fantasma a entender a dor infligida pela família real a ela e a Harry”, escreveu Bower. “Entre os alvos além de William, Kate e Charles estariam Camilla. Meghan a identificou como racista”.

Ainda de acordo com o livro, Harry se recusou em reconhecer a decisão da rainha Elizabeth de que Camilla se tornaria rainha consorte assim que o príncipe Charles se tornar rei, prenunciando os problemas futuros.

Imagem de Capa: Reprodução

 

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!