Georgina Rodríguez tem uma história que parece um conto de fadas, quando ela era jovem, trabalhava em uma loja de roupas como vendedora um dia.

Certo dia, sua vida mudou por completo, após conquistar o coração de um dos homens mais conhecidos do mundo.

Georgina, que é mãe de dois filhos com Cristiano Ronaldo, teve sua vida totalmente transformada após se relacionar com o atleta.

A partir disso, começou a sua carreira de modelo, agora é influenciadora e lançou a sua própria marca de roupas, “Om By G”.

A influenciadora está fazendo muito sucesso e por isso, a Netflix, fez um documentário sobre a sua vida em formato de série. A série foi lançada recentemente e se chama “Soy Georgina”.

Reprodução/Netflix

No documentário é possível ver ela falando sobre sua relação com o craque português e também como é seu dia a dia, tanto com sua família como no seu trabalho.

História de amor de Georgina e Cristiano Ronaldo

Georgina, nasceu na Argentina, porém se mudou quando criança para a Espanha. Quando jovem, ela trabalhava como garçonete e babá, até conseguir um emprego como vendedora na loja de grife “Gucci”.

Em 2016, foi na loja que Georgina conheceu o futuro pai de seus filhos, Cristiano Ronaldo.

O jogador frequentava a loja com bastante frequência, fazendo com que os dois se conhecessem melhor.

O relacionamento do casal começou em segredo, dessa maneira seguiram por um ano. Após isso, o casal oficializou publicamente o romance.

Desse modo, a vida de Georgina iria mudar por completo. Em 2017, ela foi contratada para ser modelo em uma agência, assim participando de várias sessões de fotos para revistas conceituadas, como Cosmopolitan, Men’s Health, Vogue, entre outras.

De tal forma que foi convidada para ser embaixadora de várias marcas de grife, com isso, consolidando ainda mais a sua carreira com influenciadora digital.

Atualmente, a influenciadora tem cerca de 42 milhões de seguidores no Instagram.

Assim que assumiu seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, no mesmo assim ela deu à luz a sua primeira filha com o jogador, chama Alana Martina.

O casal estava à espera de gêmeos, no entanto, infelizmente um dos recém-nascidos faleceu. Dessa maneira, tendo apenas Bella Esmeralda.

No começo de 2021, a modelo e empresária abriu sua marca de roupas, a “OM By G”, tendo roupas criadas por ela e com coleções limitadas.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!