Se você não nasceu nesse mês, com certeza conhece alguém, e já percebeu que existem algumas características incomuns que normalmente vemos nessas pessoas.

As pessoas desse mês, não aceitam ser coadjuvantes na vida, são o artista principal sempre, e selecionam a sua plateia, porque sabem da sua sensibilidade em sentir o que acontece ao seu redor. Têm disposição para fazer todo o tipo de amizade e valorizam muito isso, se acharem que estão recebendo bondade e consideração farão o mesmo em igual proporção.

Estão sempre dispostas a estender a mão para quem precisar, têm uma alma do tamanho do mundo, e uma habilidade para lidar com pessoas por mais confusas que elas estejam. Por serem intuitivas e prestativas, conseguem mostrar uma luz no fim do túnel, porque sua generosidade e entusiasmo estão acima de qualquer condição.

Enfrentam sem temor os desafios que a vida lhes oferece, pois conhecem a essência do seu ser.

Ainda que caiam, levantam-se rapidamente e se recompõem para o próximo round.

Elas têm a mente mais aberta, para lidar com várias situações e não aceitam a negatividade por menor que seja, são extremamente intolerantes a falsidade e desigualdade, procuram se afastar de pessoas e circunstâncias que podem atrapalhar a sua maneira de viver, conforme seus princípios.

São curiosas e nunca se inibem em perguntar, porque querem conhecer e descobrir um mundo de possibilidades, que sempre existe para quem acredita, e quer ser bem sucedido.

Não aceitam migalhas, e nem o tradicional, a sua preferência é ser diferente. São totalmente independentes, correm atrás dos seus objetivos e não se submetem viver financeiramente na dependência do outro. Têm uma naturalidade enorme em liderança e ainda que comecem a trabalhar em um cargo secundário, se ajustam, dão o melhor de si, tornam exigentes e determinados, acabando liderando equipes e alcançando o que desejam.

A pessoa deste mês é destemida, guerreira, íntegra e encara tudo de frente, com uma necessidade imensa de comunicação e expressão referente ás suas idéias e opiniões.

Ver também: Fazer o bem. Não importa a quem!

Apaixonada por filosofia, leitura, música e qualquer tipo de ensino ligado á atividade espiritual. Ama a vida, as pessoas, e tem uma paixão acentuada por animais e idosos.

Procura sempre um equilíbrio entre a praticidade e as emoções.

É um ser que cuida de muitos, que tenta fazer tudo com excelência, se atenta para os sentimentos alheios, e tem um potencial elevado para a ousadia, alegria e imaginação fértil, são versáteis e aprecia a liberdade em todos os níveis de sua vida.

Não perde tempo com quem em algum momento o ofendeu, desprezou ou a magoou, pois não para no meio do caminho sabe-se que tem a liberdade de caminhar mais longe, e desvendar certos mistérios da vida…

É imensamente grato por tudo e por todos, e mais ainda… Por nascer no mês de Abril!

Por: Lúcia Costa

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Lúcia Costa
Sou Terapeuta Holística (Reikiana) realizo trabalhos voluntários. Estou em evolução bastante significativa em relação ao meu lado espiritual, onde eu acredito que minha Religião é Deus, que Jesus é meu Guia, meu Divino Condutor. Espiritualizar-se é o melhor caminho para um mundo melhor!