Menina de 5 anos joga irmão recém-nascido pela janela do quarto andar por “ciúmes”

Uma menina de apenas cinco anos estava sozinha em casa – um apartamento localizado no quarto andar de um prédio – com o irmão de 21 dias quando ocorreu a queda fatal em Vasilyevo, na Rússia.

Supostamente por ciúmes, a criança jogou o bebê recém-nascido pela janela, a uma altura de 12 metros. Segundo relatos, a mãe dela a deixou sozinha com o irmão enquanto o marido estava no trabalho.

Transeuntes ouviram uma menina gritando da janela do quarto andar e, em seguida, viram o bebê imóvel no chão. Foram acionados os paramédicos, que rapidamente foram até o local do incidente, mas o bebê não resistiu aos ferimentos.

Agora, os investigadores estão analisando os fatos da tragédia. “Foi aberto um processo criminal em relação à morte do bebê”, afirmou o Comitê de Investigação da Rússia. “As ações dos pais que deixaram as crianças sem supervisão, bem como outros cenários possíveis, estão sendo investigados”, disse um relatório local.

Uma testemunha afirmou que a mãe das crianças estava visitando uma amiga no momento em que deixou os filhos sozinhos. Outro relato afirmou: “A menina mais velha ficou chateada por haver outra criança no apartamento e, por ciúmes, jogou o bebê pela janela.”

O chefe distrital de Zelenodolsk, no Tartaristão, Mikhail Afanasyev, disse: “As autoridades policiais estão investigando a situação. Expresso minhas condolências à família do falecido e peço a todos os pais que fiquem vigilantes e nunca deixem seus filhos sozinhos.”

Caso seja confirmada negligência, os pais podem enfrentar pena de prisão.

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!