
Atualmente com os smartphones, grupos de amigos tiram selfies o tempo todo e em todos os lugares, mas essas três garotas deixaram passar um detalhe crucial no momento de tirar uma foto que custaria suas vidas.
Em 2011, uma comunidade em Utah, EUA, ficou chocada depois que três meninas perderam suas vidas em circunstâncias trágicas.
De acordo com o xerife do Condado de Utah, sargento Spencer Cannon, as três adolescentes, Essa Ricker e Kelsea Webster, e sua irmã mais nova, Savannah, acenaram para os maquinistas de um trem enquanto passavam pela travessia do Covered Bridge Canyon no estado.
Entretanto, nenhuma delas percebeu que havia um outro trem, vindo na direção oposta.
Em entrevista à imprensa na época, Cannon explicou que a distância entre os dois trens era mínima, cerca de 1 metro.
O trio foi atingido pelo trem e acredita-se que Essa e Kelsea morreram instantaneamente no acidente. Savannah chegou a ser socorrida e passou por uma cirurgia, mas os médicos disseram que ela não se recuperaria das lesões cerebrais graves e os suporte de vida foram retirados com autorização dos pais.
Poucos momentos antes do trágico acidente, Savannah compartilhou no Facebook: “Estar bem ao lado de um trem ahaha isso é incrível!!!!”
Entusiastas de trens, as adolescentes posaram para uma foto sem ter a mínima ideia de que um trem rápido se aproximava na direção oposta.
A selfie tirada poucos segundos antes do trágico incidente mostra os faróis do veículo que se aproximava rapidamente brilhando em amarelo intenso. Infelizmente, as adolescentes não ouviram que a buzina do trem estava tocando para alertá-las.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal Essa Ricker/Kelsea Webster/Savannah Webster