Mãe deixa seu bebê em caixa plástica para evitar que suje a casa enquanto come: “Um gênio”

As crianças quando começam a fase de aprender a comer sozinhos, acabam por deixar sujeira por toda parte. No entanto, uma mãe encontrou a uma solução para não ter que se preocupar em ficar limpando a bagunça de alimentos do filho com tanta frequência.

A mulher, conhecida no TikTok como @elcreate, compartilhou na rede social a sua técnica, mostrando como colocava o bebê dentro de uma caixa de plástico enquanto comia. A caixa era grande o suficiente para o bebê se mexer e conseguir comer e alta o suficiente para evitar que a comida caísse pelo chão.

sabiaspalavras.com - Mãe deixa seu bebê em caixa plástica para evitar que suje a casa enquanto come: "Um gênio"
Imagem Reprodução

Dessa forma, ela deixou filho ‘à vontade’ para praticar suas novas e importantes habilidades alimentares sem sujar toda a casa. “Até que ele cresça, isso está funcionando como um truque.”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

A ideia dessa mãe rapidamente viralizou, com muitos pais elogiando a criatividade e eficácia da técnica. Alguns até a chamaram de “gênio” por pensar nisso e compartilhar com todos os outros pais que estão na mesma situação.

sabiaspalavras.com - Mãe deixa seu bebê em caixa plástica para evitar que suje a casa enquanto come: "Um gênio"
Imagem Reprodução

É importante observar que a segurança da criança é sempre a prioridade.

@elcreate

Until he outgrows it, this is working a trick #NoMoreMess #parentinghack #fyp #weaning #selffeeding #babyweaning #babiesoftiktok #babytiktok #babyhack #babyhacks #foryoupage #fypシ #fypage #fypシ゚viral #trending #trendingvideo #trendingsong #trendingtiktok #trendingtiktoks #viral #viralvideo #viraltiktok

♬ original sound – Elcreate

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!