Sonhas em ter o cabelo comprido, mas parece que ele não passa do comprimento em que está? Pois podes estar a fazer certas coisas que achas serem as mais correctas, quando na realidade não são, e isso deve-se muito a acreditarmos em tudo o que vemos ou ouvimos.

A culpa não é tua, é certo! Na realidade, desde crianças que somos habituados a acreditar em tudo o que os nossos pais dizem, achando que são as mais correctas, mas a verdade é que muitas das coisas que nos são ensinadas não passam de puros mitos que são passados de geração em geração, ou até mesmo de pessoas em pessoas quando vemos alguém a fazer determinada coisa ou até mesmo na TV, e claro… isto não vale só para os cabelos.

Mas como o que estamos a falar é sobre cabelos compridos, decidi então partilhar convosco um vídeo que revela 11 mitos sobre cuidados com o cabelo que podem estar impedir-te de teres o cabelo comprido com que tanto sonhas!

Acredita que fazem toda a diferença!

Gostaste? Então deixa o teu 👍 e partilha com as tuas amigas! Podes também deixar um comentário com sugestões de artigos que gostarias de ver aqui no blog 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!