Nem sempre é fácil terminar uma relação com alguém, contudo quando já não existe sentimento, não há volta a dar!

Mas o problema começa quando o nosso ex continua a enviar mensagens, a ligar e até a frequentar os mesmos espaços que nós propositadamente para nos ver, dizendo apenas que a única coisa que pretende é ser nosso amigo, pois na verdade, o mais certo é querer ser mais do que isso!

Assim sendo, fica bem atenta a estes 10 sinais! Se reconheceres a maioria deles nas atitudes do teu ex, mesmo que até tenha sido ele a terminar a relação, o mais certo é ele ter-se arrependido e querer voltar para ti!

Agora só vai depender de ti se realmente queres voltar para ele ou não 😄

1. Não consegues descobrir nada sobre a sua vida

A razão pela qual o teu ex não quer que saibas nada sobre a sua vida amorosa pode ser por ter medo de magoar os teus sentimentos, ou porque pode achar que isso possa ser o impulso que te leve de volta aos encontros com outras pessoas.

2. Ele faz coisas que te dão a entender que ele sente a tua falta

Escrever coisas no seu estado do facebook tipo: “A minha vida está tão vazia” ou “Desejo que estivesses aqui” são um claro sinal de que ele quer-te de volta.

3. Liga-te sem motivo

Se o teu ex quiser que voltes, ele vai ligar-te com mais freqüência do que um amigo normal. Na verdade, às vezes ele até te pode ligar, mesmo não tendo nada importante para dizer.

4. Ele arranja sempre maneira de estar perto de ti

Se o teu ex falar contigo num tom suave ou mover-se para te sussurrar ao ouvido, então é um grande sinal de que ele quer-te de volta.

5. Ele gosta de relembrar o teu relacionamento antigo

Se o teu ex quiser constantemente falar contigo sobre o relacionamento antigo, o que deu errado ou o quanto ele te amou, então é bem claro que, obviamente, está a tentar reativar a faísca e recuperar-te.

6. Ele diz-te o quanto mudou

Quando o teu ex quer falar contigo sobre o quanto ele mudou ou para discutir questões do passado, provavelmente é porque ele quer dar uma outra chance ao relacionamento.

7. Ele fica sempre com ciúmes

Um pouco de ciúme é um claro sinal de que ele ainda gosta de ti, mas se os ciúmes forem exagerados, então o melhor é dizeres-lhe para se afastar.

8. Encontras-lo onde quer que vás

O facto de o encontrares constantemente onde quer que vás poderá não ser uma coincidência.

9. Envia-te mensagens de texto sempre que bebe uns copos

Enviar mensagens com um pouco de álcool a mais até pode ser engraçado se for um caso inocente de uma vez, mas se o teu ex te ligar sempre que bebe uns copos, isso pode ser um sinal de que ainda estás na sua mente e que te quer de volta.

10. Ele diz-te directamente que tem saudades tuas

Não existe sinal mais claro que este!

 

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte original: YourTango

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!