Robert Reed trabalha como zelador da escola Farmington Elementary School em Germantown, Tennessee, Estados Unidos, há cerca de quatro meses.

Esse pouco tempo foi o suficiente para o homem de 60 anos ser reconhecido por seu trabalho duro e tendência a ir além quando se trata de seus deveres.

Reprodução

Mas havia uma coisa que as pessoas na escola não sabiam sobre ele: ele não tinha carro, e para conseguir chegar à escola todos os dias, Robert tinha que pega três ônibus e ainda fazer uma caminhada de três quilômetros.

A viagem de ida e volta do trabalho lhe custava muitas horas de seu tempo de manhã e à noite.

Seus colegas eram cientes disso e alguns até lhe deram carona alguns dias depois do trabalho. Enquanto outros lhe ajudavam com algum dinheiro para comprar o almoço.

Robert tinha esperança de abrir seu próprio negócio de quintal como uma segunda renda, mas, infelizmente, isso não era possível sem um caminhão.

E então, um dia, do nada, as pessoas da escola decidiram contribuir e fazer algo que realmente mudaria a vida de Robert para melhor.

Eles organizaram uma campanha de arrecadação de fundos online para comprar um caminhão novo para ele! Segundo informações, o GoFundMe feito para Robert atingiu cerca de 7.000 dólares.

O zelador de bom coração ficou tão emocionado quando foi surpreendido com o que essas pessoas fizeram por ele que até caiu de joelhos em gratidão.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Robert ficou cheio de amor depois que funcionários e pais da escola primária mostraram a ele como são gratos pelo trabalho que ele faz, levantando milhares para comprar um veículo para ele ir trabalhar. Assista a este momento precioso:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!