Desde de o polêmico tapa no Oscar do ator Will Smith em Chris Rock por brincar sobre o cabelo de sua esposa, sua carreira tem sido “cancelada”.

A Netflix supostamente cancelou a sequência do thriller de ação de ficção científica de Will Smith, ‘Bright’, de 2017, de acordo com publicação no Daily Mail.

O cancelamento repentino de ‘Bright’ aparentemente pode não estar relacionado à recente controvérsia em torno de Smith, que ganhou as notícias globais depois que ele atacou Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no mês passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRIGHT (@bright)


A Netflix estava no meio de encontrar um novo diretor para o filme depois que David Leitch deixou o filme antes do Oscar.

Projetos adicionais que Will Smith alinhou que estão sendo derrubados, incluem um filme para a Sony que foi adiado, outro projeto da Netflix para o ‘Fast and Loose’ e uma uma série sobre a natureza com Will Smith visitando os pólos norte e sul produzida pela National Geographic chamada “Pole to Pole”, deveria começar a ser filmada em três semanas, mas o trabalho agora será adiado também.

O filme da Sony, ‘Bad Boys 4’, que começou a pré-produção antes da cerimônia de premiação, também foi suspenso.

A Academia emitiu uma declaração proibindo Smith de participar e fazer parte de qualquer evento ou programa da Academia: ‘O Conselho de Governadores decidiu, por um período de 10 anos, a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de qualquer Eventos ou programas da Academia pessoalmente ou virtualmente”, dizia o comunicado, em parte.

“Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias”, continuou a organização. ‘Nós também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão.’

Smith disse ao Page Six após a decisão do conselho da Academia em 8 de abril: “Aceito e respeito a decisão da Academia”, disse ele. Desde o incidente de março, Smith se demitiu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Chris Rock estava apresentando o Oscar de Melhor Documentário durante o evento no Kodak Theatre, em Hollywood, quando brincou sobre a cabeça raspada da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith.

A atriz compartilhou abertamente suas lutas contra a alopecia e não riu da piada quando ele a comparou com a cabeça raspada de Demi Moore no filme GI Jane, de 1997.

Will Smith então se aproximou do palco e deu um tapa forte no rosto de Rock com a mão direita.

A cena chocante foi transmitida ao vivo em todo o mundo e surpreendeu tanto o público ao vivo no evento quanto os telespectadores.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!