Terry é um homem de Wisconsin, EUA, que adora gatos, por isso decidiu começar a fazer voluntariado no Santuário de Animais de Estimação Safe Haven Pet Sanctuary em Green Bay, Wisconsin – ficando responsável por escovar o pêlo dos animais.

Safe Haven Pet Sanctuary funciona como um santuário e um centro de adoção, especializado em resgatar gatos que têm necessidades especiais. O principal trabalho dos voluntários é ajudar os animais a socializarem entre si, acostumá-los a interagir com outras pessoas e, claro, dar-lhes o amor e conforto que eles tanto merecem.

Quanto a Terry, o seu jeito peculiar de lidar carinhosamente com os pequenos felinos acabou por lhe valer a alcunha de “avô de gatos”, chegando mesmo a conhecer cada um dos animais tão detalhadamente que sabe exactamente o que gosta e o que não gosta em todos eles. Além disso, todos os dias, quando chega ao santuário, ele cumprimenta os gatinhos como se fossem seus amigos de infância.

O carinho que ele sente pelos animais é tanto que ele chega a adormecer no sofá ao acariciá-los, e os gatinhos adoram.

Apesar de adormecer sem querer, isso acaba por fazer com que os animais se sintam seguros ao ponto de aproveitarem o calor do seu corpo para se aninharem junto a ele e dormirem também.

A equipa que trabalha no santuário não se importa com o fato de Terry cair no sono. Aliás, na verdade, eles acham que essa rotina de sestas é perfeita para os gatinhos e eles sentem-se muito gratos por tê-lo como voluntário, tendo mesmo chegado a arranjar uma poltrona reclinável oferecida pela Shopko para este poder dormir mais confortavelmente.

É deste tipo de pessoas que o nosso Mundo precisa cada vez mais 😍👏

Fonte: Zoorprendente

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!