Claire tem 19 anos, é casada, será mãe do seu quarto filho e não se importa em exibir seu barrigão e sua rotina de vida nas redes sociais. Porém, suas publicações vem recebendo centenas de críticas por promover a “irresponsabilidade” e “perder a vida”.

Através de um vídeo compartilhado em seu TikTok, a jovem americana comentou que tem três filhos e mais um que está a caminho. Mas sua escolha de vida parece incomodar algumas pessoas, levando-as a dizer a ela que sua vida “está arruinada.”

“Tive meu filho Luke quando tinha 18 anos e o pai dele se mudou”, escreveu Claire. “Conheci meu [atual] marido quando Luke tinha 3 ou 4 meses de idade e nos casamos pouco depois”, acrescentou ela.

Na realidade, quando Claire conheceu seu atual marido, ele já tinha dois filhos e eles se juntaram à família que ela forma com Luke hoje. Por isso, a jovem explica que já tem três filhos e está a caminho um quarto, que acaba por ser o primeiro do jovem casal.

“Tenho 19 anos, farei 20 em abril e a menina também vai nascer em abril”, acrescentou. “Então, sim, tenho 19 anos, quatro filhos e um marido e amo minha vida.”

Apesar de Claire estar feliz com sua família crescendo, os seus seguidores no TikTok a criticam por ela levar esse estilo de vida em sua idade.

“Está tudo bem que em 10 anos ela olhe em volta e perceba que perdeu tempo”, “Por favor use proteção” ou“ coitadinha, você perdeu tanto ”, são alguns dos comentários que Claire recebe em suas publicações.

Hoje em dia, com tanta exposição, as pessoas se sentem mais livres para comentarem o que acham ser justo de ser falar da vida de pessoas que elas nem conhecem. Claire está muito satisfeita e eles ainda pretendem continuar expandindo sua família se assim quiserem.

@mamaclaire00

Reply to @kelau007 guess I’m just a typical teenager lol #fyp #pregnancy #teenmom #ASOSChaoticToCalm

♬ Teenagers – My Chemical Romance

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!