Viúva que escreveu livro para ‘ajudar crianças a superar perda de pais’ é acusada de assassinato

O marido de Kouri Richins, Eric Richins, morreu em 4 de março de 2022, depois que a esposa ligou para a polícia no meio da noite para relatar que seu marido estava ‘frio ao toque’.

Segundo publicação no Unilad, ela contou à polícia que havia preparado uma bebida mista de vodca para o marido e levou para ele no quarto do casal, antes de ir cuidar de um de seus filhos no quarto deles.

Entretanto, Kouri disse que quando voltou encontrou o marido indiferente e, quando os policiais chegaram à casa, Eric estava morto ao pé da cama.

Uma autópsia revelou que Eric havia morrido como resultado de uma overdose de fentanil, com o legista relatando que ele tinha aproximadamente cinco vezes a dosagem letal da droga em seu sistema.

Durante a investigação sobre a morte, um conhecido da família disse à polícia de de Summit County, Utah, EUA, que Kouri havia pedido que lhe trouxesse alguns “remédios para dor”. Depois de entregar pílulas de hidrocodona, a mulher teria pedido ao conhecido para conseguir algo mais forte.

De acordo com o depoimento, eles forneceram a Kouri 15-30 comprimidos de fentanil e, três dias depois, Eric ficou “muito doente” depois de jantar com a mulher em sua casa. Documentos judiciais também revelam que Eric ‘disse a um amigo que achava que sua esposa estava tentando envenená-lo’.

Em março deste ano, 1 ano após a morte do marido, Kouri lançou seu livro ilustrado ‘Você está comigo?’, que ‘conta a história de uma criança que perdeu o pai, mas que é lembrada de que sua presença ainda existe ao seu redor, como um anjo zelando por eles’.

Ela apareceu na televisão local para promover o livro e, durante o segmento, descreveu a morte do marido como inesperada. “É – você sabe – explicar para o meu filho só porque ele não está presente aqui conosco fisicamente, não significa que sua presença não está aqui conosco”, disse ela.

Agora, mais de um ano após a morte de seu marido, Kouri, de 33 anos, foi presa acusada de homicídio qualificado, bem como três acusações de posse com intenção de distribuir.

Imagem de Capa: Facebook Kouri Richins





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!