Desaparecida há quase 18 anos, Vitor Belfort e sua mãe, Jovita Belfort, fizeram uma linda homenagearam nas redes sociais à Priscila Belfort no dia de seu aniversário.

O irmão e a mãe de Priscila publicaram um texto emocionante no Instagram homenageando-a por seus 47 anos, relembrando vários momentos que tiveram juntos.

Em seu perfil no Instagram, Jovita, mãe do lutador Vitor Belfort e de Priscila Belfort, fez recentemente uma homenagem de aniversário à filha, desaparecida há quase 18 anos.

Jovita escreveu e Vitor repostou, uma série de fotos dela e, na legenda, escreveu um desabafo cheio de amor e saudades, compartilhando boas lembranças com a filha e uma mensagem positiva.

“Hoje minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e aproximadamente 11 meses que está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje apesar da saudade, onde estiver quero dizer que o amor é eterno e só se tem saudades do que foi muito bom e deixou lindas recordações”, escreveu Jovita em seu post no Instagram.

“A maior delas foi esse dia, onde acompanhei todo o parto e foi muito emocionante porque sonhava com o rostinho que era dela mesmo. Pude colocar nos meus braços no seu primeiro minuto de vida. Agradeço a Deus todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente mesmo com o [coração partido] para te procurar. TE AMO”, escreveu ela.

Em seu perfil, Vitor compartilhou a publicação feita por sua mãe e, apenas acrescentou algumas palavras: “PRI, EU TE AMO MUITO”.


Priscila Belfort foi vista pela última vez no dia 9 de janeiro de 2004, aos 29 anos. Nesse dia, Priscila acordou indisposta e, por isso, sua mãe a levou até o trabalho. Ela entrou para trabalhar e saiu horas mais tarde, sozinha, avisando aos colegas que ia almoçar. Foi a última vez que Priscila foi vista. Seu real paradeiro é desconhecido até hoje.


Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!