O Rei Roberto Carlos perdeu a paciência e a compostura durante um show no Qualistage, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13, quando se irritou com fã, e mandou calar a boca de cima do palco, enquanto cantava.

O fã gritava desesperadamente por atenção quando o cantor interrompeu sua interpretação da música “Como é Grande o Meu Amor Por Você” para mandar ele calar a boca.

Enquanto Roberto Carlos cantava um dos seus clássicos, um rapaz gritou para o cantou diversas vezes: “Minha mãe tá aqui, ó”. Muito irritado, no intervalo da melodia da música, o Rei aproveitou o momento para afastar a boca do microfone e respondeu rispidamente para o fã: “Cala a boca, porra”.

Reprodução

Um vídeo flagrou o momento e foi compartilhado no Twitter que acabou viralizando.

De acordo com a assessoria de Roberto Carlos, antes dessa música, aproximadamente 60 fãs se levantaram antes dele acabar e ficaram pedindo rosas na frente do palco, que também o perturbaram e o deixaram totalmente desconcentrado. Além disso, essas pessoas gritavam: “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, diz o assessor. O cantor ficou ainda mais irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

Roberto Carlos cantou 4 músicas com os gritos dos fãs e terminou o show sério, sem muitos sorrisos.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!