Não existe ligação mais especial do que aquela que temos com os nossos irmãos.

Quem tem irmãos, sabe bem do que estou a falar, pois independentemente das discussões e das brigas, o amor que sentimos pelos nossos irmãos é único e eterno, acompanhando-nos para o resto da nossa vida.

Três irmãs na casa dos 90 anos acabaram por se tornar virais pelas redes sociais, após a neta de uma delas ter partilhado um vídeo absolutamente adorável, onde mostra as duas irmãs mais novas a cuidarem e pentearem a irmã mais velha que se encontrava sob cuidados paliativos em sua casa.

“Vamos arranjar a sua franja como ela usa”, consegue-se ouvir uma das irmãs a dizer, enquanto penteiam carinhosamente o seu cabelo.

O cuidado e preocupação que as duas mulheres demonstram pela sua irmã mais velha mostra o amor e cumplicidade que existe entre elas, num momento absolutamente adorável.

O vídeo foi partilhado com a legenda: “A minha avó de 97 anos está a ser amada pelas suas irmãs, todas na casa dos 90 anos. Quando as minhas irmãs estiverem velhas, vou pentear os seus cabelos e certificar-me de que ficarão bonitas até o final. A minha avó teve o desejo concretizado de ter cuidados paliativos na sua própria casa.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!