Um homem chamado Javier afirma ser um viajante do tempo que está preso no ano de 2027 compartilha vídeos onde supostamente ele é a “última pessoa na terra”, depois que outros usuários do TikTok disseram que ele estava brincando.

Javier diz ser o único sobrevivente do planeta e que ele não sabe e nem lembra exatamente quem é, de onde veio e que ano está.

Ele publica vídeos no TikTok como usuário @unicosobreviviente sempre sozinho – já que supostamente o resto da população da Terra desapareceu – a partir de uma cidade espanhola. Ela conta que recebe cartas dizendo que ele foi enviado do futuro para cumprir uma missão, mas que ele nem imagina qual seja.

@unicosobreviviente

Charlando con @Lucas Castel

♬ sonido original – Javier

Algumas pessoas dizem que ele está filmando lugares que são realmente vazios ou visitando áreas em horários calmos do dia, por isso, o TikToker publicou imagens de um cruzamento movimentado da cidade – que está assustadoramente deserto.

@unicosobreviviente

Responder a @diegogr01_

♬ sonido original – Javier

Javier continua publicando em seu perfil imagens de cidades abandonadas e clipes de áreas comerciais totalmente desertas – mas sempre questionado pelos seguidores nas redes sociais.

@unicosobreviviente

🙏🏻🙏🏻🙏🏻

♬ Life Goes On – Oliver Tree

Javier diz: “Estou preso entre 2021 e 2027. Estou em um mundo paralelo ao seu.”

O que você acha sobre o único sobrevivente?

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!