Como qualquer “mãe” de um animal, Jazmine, uma menina de 6 anos, ficou bastante preocupada com a sua gatinha Donnie quando esta ficou “doente”. Desta forma, decidiu pedir à mãe que a ajudasse a levá-la ao veterinário, tendo esta se prontificado de imediato a ligar para a clínica mais próxima a fim de marcar uma consulta para a pequena felina. Tudo isto seria normal não fosse a pequena Donnie um gatinho de peluche.

A verdade é que Jazmine sofre de autismo, sendo por isso bastante complicado para ela lidar com certas situações. Felizmente, esta foi atendida por um médico veterinário bastante simpático, o Dr. Maier, que não só aceitou marcar a consulta para Donnie como ele próprio fez questão de “tratar” da mesma.

Este atendimento especial acabou por se tornar viral nas redes sociais após a clínica veterinária ter partilhado a mesma – com autorização da mãe de Jazmine, claro – com uma relato bastante adorável.

Na publicação podemos ler:

🐱 Informação do paciente: “Donnie” fêmea, ponto de foca, gato doméstico de pêlo curto. 🏩 Queixa apresentada: Arranhão no pé da frente direito. 🐾 Exame físico: Coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito. ☑️ Plano de tratamento: Colocar a bandagem no pé da frente direito, mantendo por alguns dias. 💓 Cuidados em casa: dar-lhe amor extra e carinho até que ela esteja melhor. Após um exame minucioso e uma bandagem rápida, “Donnie” deve recuperar-se totalmente!

Sem dúvida um gesto lindo que certamente ficará não só na memória daquela menina, como da sua mãe, que jamais irá esquecer o cuidado, atenção e carinho com que Dr. Maier tratou a sua filha autista 🙏😍

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!