Kursat Yildirim é o nome do sortudo. Yildirim tem 41 anos, nasceu na cidade de Dortmund, na Alemanha.

Antes de ganhar na loteria, trabalhava em uma siderúrgica até o dia 24 de setembro, pois a partir disso, a vida dele mudou ao receber 9.927511 de euros (cerca de 55 milhões de reais).

Além de ganhar essa enorme quantia de dinheiro, o que o atraiu para a mídia foi o fato de estar solteiro e assim aparecendo nas páginas de jornais alemães afirmando que gostaria de encontrar uma esposa para dividir o prêmio.

Após saber que havia ganho o dinheiro, ele decidiu sair de seu emprego e já comprou um carro novo, uma “simples” Ferrari por 376 mil euros (cerca de 2 milhões de reais), uma Porsche Turbo S Cabriolet por 249 mil euros (cerca de 1 milhão de reais) e um relógio de luxo.

Apesar de ter tudo isso, Yildirim começou a se sentir cada vez mais solitário. Por isso que concedeu uma entrevista ao jornal alemão Bild, na qual disse a respeito sobre a procura de sua amada.

O milionário garantiu que quer ter uma namorada com quem dividir seus milhões. Quanto ao seu “tipo de mulher”, Kursat Yildirim disse: gosta de “loiras ou morenas, não me importa. Eu só quero me apaixonar.

Estou procurando uma mulher que ame viajar e esteja pronta para começar uma família comigo. Preciso de uma mulher em quem eu possa confiar, aconteça o que acontecer”, diz ele.

Para que houvesse uma forma das mulheres interessadas em conhecer o milionário e entrar em contato com ele, o jornal alemão abriu um e-mail para receber os pedidos, e logo estava repleto de mensagens se oferecendo a conhecê-lo.

Na mesma entrevista, Yildirim explica por que logo que viu que havia ganhado o prêmio, já comprou dois carros de luxo: “Só os comprei para os haters. Para todos os invejosos.”

Porém, já esclarecendo logo em seguida, que não guardou todo o prêmio para si, já que o dividiu com parte de sua família. “O melhor disso tudo é que você pode fazer tanta gente feliz… Eu imediatamente transferi dinheiro para meus pais e meus irmãos”, destaca Yildirim.

E ele tem algumas ideias para gastar o dinheiro restante: “Adoraria ir para a África, cavar poços e dar presentes para as crianças de lá. Rezei a Deus pela chance de fazer algumas coisas boas. É isso que eu vou fazer”.

O sortudo comenta que assim que se tornou público que ele havia ganhado na loteria, recebeu vários telefonemas de pessoas que não tinham contato com ele há anos e de repente quiseram se tornar presentes.

“De repente todo mundo é seu amigo. Pessoas que eu não ouvia há muito tempo começaram a me ligar.”

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!