Você já deve ter lido inúmeras vezes que bons amigos não se afastam, apesar da distância, será? Por experiência própria sei que as coisas não são assim. Em certos momentos a frase “FRIENDS FOREVER” não significa que será para sempre ou que vá durar anos e anos.

Certo dia dentro do metrô vi um grande amigo dos tempos de 2006 – 2008, ficamos se olhando durante um tempo, pois sabíamos que a amizade não existia mais. Sabemos que aquelas conversas, aqueles risos e até mesmo aqueles choros não existiam mais. As pessoas mudam, isso é uma realidade normal da vida. Somos seres mutáveis, merecemos uma chance de iniciar novas aventuras, amizades ou até mesmo um novo amor.

Ver aquele “amigo” no metrô me fez pensar a seguinte coisa: “Tudo bem Alan, vá falar com ele. Vocês foram grandes amigos. Por mais que estejamos em 2018, dez anos depois de termos se falado pela última vez. Não me venha falar que não vai até ele.”

Realmente não fui cumprimentá-lo, isso não era tão importante assim. Acho que devemos saber a hora em que uma história acaba, a página deve ser virada, bola para frente.

Conselho do dia: os momentos inesquecíveis que vivenciamos com nossos amigos serão eternos, claro que a amizade pode mudar, mas isso não importa, pois o momento se torna inesquecível. Como disse nas mensagens anteriores, viva a vida da melhor forma. Não tenha medo de vive-la. E se um dia as coisas mudarem, seja numa amizade ou no amor, saiba que aquele segundo, minuto, hora, dia foi marcante para vocês e merece boas lembranças.

Por: Alan Santos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!