A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil teve sua primeira gravidez acompanhada por seus fãs e seguidores através de suas publicações nas redes sociais, além da produção de matérias sobre o corpo na gravidez, exibidas no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, na série “Mamãe Gentil”.

Mas o que muita gente não sabe, é que, além de Gabriel, Fernanda Gentil cria como filho o seu afilhado Lucas.

Lucas é filho de um tio de Fernanda, irmão de sua mãe. Adriana, a mãe da criança, morreu vítima de câncer quando ele tinha apenas 1 ano e meio e Fernanda decidiu assumir a criação do bebê.

“A maternidade chegou para mim com o Lucas. É meu afilhado e eu divido muito a responsabilidade com o pai. E deixo bem claro que a mamãe está lá em cima. A gente reza para ela, conversa com ela. Mas, se ele quiser, ele tem uma mãe aqui em baixo”, disse Fernanda em uma participação no programa “Caldeirão”.

Lucas mora com Fernanda desde então e é um verdadeiro irmão mais velho para Gabriel. Ela conta que sente que Gabriel foi sua primeira gravidez, mas o segundo filho.

Fernanda publica nas redes sociais fotos comentando sobre o carinho entre os dois meninos e causou muita emoção ao declarar seu amor a Lucas.

“Quando ele veio pra mim eu entendi que o ser humano foi feito pra ser incrível. Que a gente pode – e deve – amar sem fronteiras. Que o amor que a gente tem e a capacidade de amar alguém que não veio de nós e nem nasceu da gente, são inimagináveis. É algo que transcende qualquer barreira ou questão biológica. Que vence qualquer regra social. Qualquer família tradicional. O amor, o cuidado e o carinho pelo próximo estão aqui e aí dentro, prontinhos para serem colocados em prática. Basta ter um motivo para tal. Lucas foi o meu”, escreveu na publicação.

Foi por causa dele também que Fernanda criou uma associação que ajuda crianças carentes, chamada Caslu, no qual o nome é Lucas ao contrário.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

44 COMENTÁRIOS

Comments are closed.